Publicidade
Novo corte de Mayana Neiva || Créditos: Divulgação
Novo corte de Mayana Neiva || Créditos: Divulgação

Depois de Juliana Caldas e Bianca Bin, respectivamente Estela e Clara, de “O Outro Lado do Paraíso”, Mayana Neiva, que interpreta Leandra na novela das 21h da Globo, também se rendeu às tesouras de Neandro Ferreira. A atriz repaginou o visual com o hairstylist para a nova fase de sua personagem na trama de Walcyr Carrasco e deixou o corte mais moderno com pontas desfiadas.

No momento, Mayana afirma estar feliz da vida por contracenar com veteranos icônicos da TV, como Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Gloria Pires. “Leandra é uma personagem que está me surpreendendo muito. Gostaria que ela encontrasse o amor que tanto quer, que fosse feliz e que vivesse na fazenda dela, já que deseja ter uma vida mais pacata. Tem muitos mistérios guardados…” contou a atriz para o Glamurama. Ansiosos para os próximos capítulos?
Em tempo: Juliana Caldas teve o cabelo cortados por Neandro na primeira fase da história, quando sua personagem voltou da Europa. Já Bianca, quando sua personagem Clara ficou rica e sofisticada, ganhou um corte moderno do cabeleireiro, que criou uma franja desestruturada para a mocinha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter