Publicidade
Créditos: Alessandro Lucioni/Bottega Veneta

Todos os olhos estavam voltados para a coleção de estreia de Matthieu Blazy na Bottega Veneta. Cercado de expectativa, o estilista apresentou na Semana de Moda de Milão sua primeira coleção para a grife italiana depois da saída de Daniel Lee. A notícia causou uma grande surpresa no mundo fashion, já que Lee foi creditado por “reinventar” a grife, um dos nomes mais badalados da moda.

Agora, com a assinatura de Matthieu, o primeiro look do desfile de Outono-Inverno incluiu uma regata branca extremamente básica, assim como a Prada apresentou em seu outono de 2022. Mas o que pareceu simples demais foi evoluindo para uma linha de clássicos com um toque incrivelmente moderno com um olhar diferenciado. Durante a apresentação, toda atenção foi roubada para as peças de couro, malhas simples e saias com franjas repletas de texturas. Já nos pés, as botas de cano alto já podem ser consideradas o novo must-have.

Antes da Bottega, Mattheiu começou trabalhando com Raf Simons na Calvin Klein. Anteriormente, ele ingressou na Maison Martin Margiela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter