Publicidade
Matthew McConaughey
Matthew McConaughey || Créditos: Reprodução
Matthew McConaughey
Matthew McConaughey || Créditos: Reprodução

Matthew McConaughey é um dos galãs hollywoodianos que mais se encaixam no perfil de “macho man”, mas isso não significa que ele não tenha um pouquinho de metrossexual em si. Em entrevista para a revista “Empire”, por exemplo, o marido de Camila Alves revelou que leva nada menos que 45 minutos para completar sua sessão de manicure – que, aliás, o bonitão garante dar conta sozinho muito bem.

“Sou um cortador de unhas nato, bastante talentoso”, disse McConaughey, de 51 anos, à publicação. “Coloco minha lanterna de cabeça, óculos, me sento com um coquetel ao lado e começo a me cuidar. É algo que me deixa bastante relaxado por algum motivo”, completou o vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas”.

O ator, é claro, também deu o que falar recentemente por conta de uma outra declaração que fez, a de que toparia entrar na política para concorrer ao governo do Texas, um dos estados mais conservadores dos Estados Unidos. “Isso é algo que depende mais das outras pessoas do que de mim”, McConaughey afirmou na ocasião, dando a entender que obedeceria a voz do povo nesse sentido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter