Publicidade

Mateus Solano esteve em São Paulo nessa segunda, no Shopping Iguatemi, para a pré-estreia de “Confia em Mim”, filme de Michel Tikhomiroff que tem o ator como protagonista. Mateus vive um vilão em um thriller psicológico. Glamurama aproveitou para um bate-papo com o ator.

No filme “Confia em Mim” você vive um vilão, como viveu na novela (“Amor à Vida”). O que você mais gosta de fazer? Vilão ou mocinho? “São personagens, com as suas complexidades, gosto de fazer personagens com muitas características, com coisas para eu trabalhar, personagens que me desafiem, a índole deles é apenas uma das características.”

Você pretende dar um tempo de televisão? “Isso daí só o que vem a gente escolhe. Estou com um filme para estrear,  ‘O Menino no Espelho’ (de Guilherme Fiúza Zenha) e tem a minha peça em São Paulo, ‘Do Tamanho do Mundo’ (texto de sua mulher, Paula Braun), que fica em cartaz em abril, maio e início de junho no Renaissance. A televisão não está inclusa neste ano.”

Existe algum vilão na literatura ou no cinema que você ainda queira fazer? “Não, quero fazer tudo, de tudo, todos estão valendo!”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter