Publicidade
Matéria de PODER é destaque no 'The Guardian'
Matéria de PODER é destaque no ‘The Guardian’ || Créditos: Reprodução
Matéria de PODER é destaque no 'The Guardian' || Créditos: Reprodução
Matéria de PODER é destaque no ‘The Guardian’ || Créditos: Reprodução

Um dos assuntos mais quentes da semana na internet brasileira – a matéria da revista PODER de dezembro sobre as crianças cujos pais foram presos na Operação Lava Jato, intitulada “Papai tá preso” – também está dando o que falar do outro lado do Atlântico. Abordada nesta terça-feira pelo “The Guardian”, um dos mais prestigiados jornais do Reino Unido, a matéria é o tema de um artigo assinado pelo jornalista Dom Phillips que já está entre os mais lidos no site da centenária publicação britânica.

“A manchete da matéria de PODER viralizou rapidamente em um país que está estremecido há quase três anos por conta de uma gigantesca investigação de corrupção sobre o pagamento de propinas para políticos, executivos e intermediários de contratos superfaturados da estatal Petrobas”, escreveu Phillips, que mora no Rio de Janeiro e também contribui para outras publicações de prestígio, como o jornal americano “The Washington Post”.

O site do “The Guardian” é hoje o quinto mais acessado entre os grandes jornais internacionais, com mais de 42 milhões de visitantes únicos por mês, e só perde para o site do “The New York Times” no ranking dos mais acessados em inglês em todo o mundo. Sucesso! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter