Publicidade

Quando uma coisa boa acontece em nossa vida, a gente quer logo compartilhar com os amigos e pessoas que amamos, não é verdade? Neste mês, estou me sentindo exatamente assim. Por isso, vim compartilhar com vocês uma supernovidade que, além de me deixar muito feliz e realizada, vai ajudar muitas pessoas. Há bastante tempo, venho estudando sobre uma forma de alcançar, por meio do meu trabalho, mulheres que têm uma dificuldade que atinge uma parcela significativa da população mundial: a infertilidade. Segundo a Organização Mundial da Saúde, aproximadamente 15% da população tem problemas para engravidar. Em um trabalho conjunto com o doutor José Bento, ginecologista e obstetra que é referência na área e também estudioso do assunto, aceitei o desafio de, por meio da massagem, trabalhar uma forma de melhorar esse número. Foi aí que desenvolvi um protocolo que batizei carinhosamente de Babymoon. E é sobre esse novo filho que quero falar com vocês neste mês.

Primeiro, queria confessar que, apesar de ser suspeita para falar, estou completamente apaixonada por esse método. No Babymoon, as minhas pupilas podem fazer 97 manobras específicas, dedicadas a resultados que impactem positivamente na causa do estresse, e ajudar nesse período tão delicado que é o tratamento para engravidar. Em cada manobra, me dediquei especialmente aos benefícios que a massagem traz para o corpo da futura mãe, mesclando técnicas de drenagem linfática e de relaxamento profundo, que permitem reduzir os níveis de cortisol. Essas manobras têm influência positiva em várias funções do organismo dessa mulher, além de ajudar aquelas que estão se preparando para fazer fertilização in vitro. A massagem se torna uma verdadeira terapia.

Hoje, esses procedimentos são pouco valorizados, infelizmente, mas é muito significativo quando a gente encontra profissionais dispostos a ajudar na realização de sonhos e a melhorar a autoestima e a vida do próximo. Nesse quesito, sou muito feliz de poder contar com o doutor José Bento e saber que ele considera a massagem uma aliada na trajetória desses casais. Ter ciência de que o meu protocolo é uma contribuição favorável na direção de um resultado bem-sucedido, para tornar a caminhada deles a mais suave possível, me deixou ainda mais emocionada e disposta a, assim como ele, ajudar essas mulheres a realizarem seus sonhos, assim como realizei o meu com o Babymoon.

Por isso, fiz questão de dedicar a coluna para falar desse novo projeto. Eu me despeço, novamente, com o peito cheio de gratidão e, desta vez, faço dois pedidos. O primeiro, vocês já sabem: bebam bastante água! E o segundo é: espalhem essa novidade para todas as mulheres que vocês conhecem e que desejam ser mamães. Tenho certeza de que ficarão tão felizes quanto eu com essa nova possibilidade. (por Renata França para Revista J.P))

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter