Publicidade
Sofia Derani Créditos: Bruno Poletti/Divulgação / Facebook
Sofia Derani || Créditos: Bruno Poletti/Divulgação / Facebook
Sofia Derani || Créditos: Bruno Poletti/Divulgação / Facebook
Sofia Derani é a líder da nova geração do Masp || Créditos: Bruno Poletti/Divulgação / Facebook

Embaixadora do baile de gala do MASP em novembro do ano passado, Sofia Derani recebeu um novo título da instituição: agora ela é líder da nova geração de jovens patronos do Masp. “No começo deste ano, uma das diretoras e uma pessoa do conselho me chamaram para uma reunião e me convidaram oficialmente para o cargo”, contou ela, que organiza na noite desta terça-feira um jantar em sua casa no Jardim América para comemorar a novidade. Estarão por lá o presidente do Masp, Heitor Martins, além de artistas e grafiteiros.

“Os grafiteiros Nunca, Speto, Finok e a Nina Pandolfo são alguns dos muitos artistas que devem vir nesta noite. Quero influenciar meus amigos, pessoas engajadas em outros projetos e da nova geração para valorizar e entender o mundo da arte. Quero que meus convidados se sintam livres para falar com esses artistas, pedir para conhecer o estúdio deles, fazer alguma intervenção. É menos os artistas num palco e mais as pessoas tendo contato com eles como gente. Eles querendo falar e contar as histórias para nós”, completou a empresária.

Sofia dispensou o DJ ao vivo. No ipod dela, musiquinhas escolhidas por Milton Chuquer e um bar de caipirinhas e comidinhas volantes que deverão ser servidas a noite toda. Glamurama vai e conta tudo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter