Publicidade

Glamurama continua mapeando os lugares escolhidos pelos bacanas neste feriado. Além disso, os entrevistados entregam pra gente em quais personagens gostariam de se transformar para um baile de Carnaval. Vamos lá?

 * Camila Espinosa Diniz vai passar a data na casa da família em Helvetia, Indaiatuba, no interior de São Paulo, mas faz um bate e volta para ver os desfiles do Rio no domingo. Na hora da fantasia, ela encarnaria um personagem bem contemporâneo. "Me transformaria na Neytiri, do ‘Avatar’, e sairia voando no meu Ikram!".
 * Já o diretor criativo Marcelo Sebá vai para o Guarujá, em São Paulo. Já o personagem dele seria a realização do sonho de qualquer paulistano atualmente. "Não me importaria em me transformar em São Pedro para garantir uma noite estrelada quando a Portela entrar na avenida!".
 * Patrícia Brandão, RP do Copacabana Palace e organizadora do Baile do Copa, que acontece neste sábado, vai passar o Carnaval no Rio, é claro. Na Sapucaí, ela prestigia a Porto da Pedra, que homenageia a moda brasileira,  e depois se manda com a família para a serra. Quanto ao traje que usaria, Patrícia avisa: "Este ano estou mais para Rainha de Sabá".

Camila Espinosa Diniz, Marcelo Sebá e Patrícia Brandão: nota 10 no quesito criatividade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter