Publicidade

Lorian von Fürstenberg e Maria Zilda Araújo tinham muitos motivos para comemorar na noite dessa segunda-feira. Elas, que foram as anfitriãs do leilão da CrediPaz, que aconteceu na casa da família Tini de Araújo, no Morumbi, contaram ao Glamurama que a arrecadação da noite foi recorde. Entre os lotes, quadros do artista Carlos Araújo, garrafas de vinho Bordeaux, relógio Cartier vintage e algumas joias doadas por amigos.

* As esmeraldas foram destaque entre os lances mais altos da noite, como um pingente em formato de trevo-de-quatro-folhas, arrematado por Guti Vidigal para a mulher dele, Fernanda, por R$ 30 mil, e a grande estrela da noite, o colar Sophia Loren, arrematado, depois de um certa disputa, por Roberto Baumgart, por R$ 71 mil. O lance mais alto do leilão, diga-se de passagem. Roberto, aliás, era um dos mais animados da noite, parecendo ter deixado de vez para trás os problemas de saúde que enfrentou no começo do ano.

* Entre os convidados poderosos da noite, a condessa Graziella Matarazzo Leonetti e Buby Leonetti, Francesca Romana Diana, Gilberto Miranda e Carol Andraus, Tânia Derani, Roberto Ferreira, Cacau Peters, Márcio Utsch, presidente da Alpargatas, Mario e Fernanda Simonsen e muitos outros que você confere aqui na nossa galeria.

Sofia e Tânia Derani no leilão da CrediPaz: noite de lances

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter