Publicidade
Narcisa Tamborindeguy e amigos em Mykonos || Créditos: Reprodução/ Instagram
Narcisa Tamborindeguy e amigos em Mykonos || Créditos: Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine podem aparecer lindas e cheias de estilo em suas fotos na Grécia, mas curtir o verão europeu é algo que Narcisa Tamborindeguy sabe bem, e não é de hoje. De outros carnavais… A socialite está hospedada al mare, em um megaiate (e põe mega nisso) que ela não se importa de mostrar, e sua turma na viagem inclui seu inseparável amigo Helcius Pitanguy, Alvarinho e Alvaro Garnero, Ana Paula Junqueira, Ricardo Rique, Guilhermina Guinle e Leonardo Antonelli, e quem ela vai conhecendo pelo caminho.

É assim: um cara “aleatório” senta à mesa com o grupo em um almoço para puxar papo com uma das amigas dela e já vira “best”, contagiado pela alegria, irreverência e pelo carisma de Narcisa. Desse jeito, os dias vão passando. E foi assim que ela ficou íntima do Jorge, esse descamisado cercado de moças da foto acima. Perguntamos quem é ele. “Ministro da Espanha”, respondeu Narcisa. Será? Qual o sobrenome dele? “Depois eu pergunto”.

Narcisa com amigos – o de camisa aberta ela não sabe o nome – e com seu perfume em Mykonos || Créditos: Reprodução/ Instagram

E cada mergulho é um flash para falar da sua marca de perfume, ou de seu canal no YouTube, ou dos looks que está desfilando por lá, todos garimpados na Pinga, loja de sua filha Catharina Johannpeter em São Paulo. Sim, Narcisa manda avisar para a geração de Marina e Bruna que também sabe capitalizar em cima de seus posts nas redes sociais. Mal ou bem, são 376 mil seguidores só no Instagram. Mas ela é de outros tempos e também acredita no boca a boca: sai borrifando em todo mundo a fragrância e um dia até roubou o microfone do DJ de um restaurante para anunciar a Pinga.

Ah, e sabe o bordão mais famoso dela, o “ai, que loucura”? Ganhou um complemento. Agora, depois de dizer a frase, ela completa: “Loucura não tem cura”. E quem não se rende a Narcisa, né?

Ai que ventania!!!

A post shared by Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) on

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter