Publicidade
Marla Maples
Marla Maples || Créditos: Getty Images
Marla Maples || Créditos: Getty Images
Marla Maples || Créditos: Getty Images

O esporte favorito da imprensa americana desde a vitória de Donald Trump na corrida pela Casa Branca, no último dia 9, é tentar adivinhar os nomes que farão parte do time de aliados do bilionário. As apostas vão desde o genro dele, Jared Kushner, que é casado com Ivanka Trump, ao ex-primeiro ministro do Reino Unido Tony Blair.

Até mesmo Marla Maples, ex-mulher de Trump, é cotada para alguma função. O comentário em Nova York é que ela estaria interessada em uma posição de embaixadora da ONU, possivelmente na África, onde esteve envolvida em trabalhos sociais nos últimos anos. O único problema é que o presidente dos Estados Unidos não dispõe de autonomia para nomear funcionários da organização, embora possa influenciar nas escolhas, se assim quiser.

Marla, que fez carreira como modelo, teve um caso com Trump quando ele ainda estava casado com Ivana Trump, no fim dos anos 1980, e foi personagem frequente nas colunas sociais da época. Em 1993 ela teve uma filha com ele, Tiffany Trump, batizada em homenagem à joalheria. Os dois se casaram no mesmo ano em uma cerimônia para mil convidados no hotel The Plaza, após Trump se divorciar de Ivana, e ficaram juntos até 1999. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter