Publicidade
Mark Zuckerberg || Créditos: Reprodução
Mark Zuckerberg || Créditos: Reprodução

Poucos eventos costumam reunir tantos bilionários-celebridades e poderosos do mundo corporativo sob o mesmo teto quanto a conferência realizada anualmente pela boutique de investimentos americana Allen & Co. em Sun Valley, uma cidadezinha com menos de 1,5 mil habitantes localizada na parte mais alta do estado americano do Idaho que hoje em dia vive praticamente da fama que o “gathering” de membros do clube dos dez dígitos lhe trouxe.

E a edição desse ano do encontrão promete ser uma das mais estreladas, já que grandes nomes como Mark Zuckerberg (cofundador e CEO do Facebook) e Bog Iger (CEO da Disney) já confirmaram que estarão nela. Da turma de Hollywood, Shari Redstone – que é filha do nonagenário e polêmico Sumner Redstone, dono da CBS e da Paramount – e o mega-produtor Brian Grazer também deram seus respectivos RSVPs recentemente.

O brasileiro Jorge Paulo Lemann, que deu pivô em outras edições do evento, foi convidado porém ainda não disse se vai ou não. Pra se ter uma ideia da importância do que acontece por lá, tanto as compras do “The Washington Post” por Jeff Bezos quanto a da NBC/Universal pela Comcast foram orquestradas nas montanhas geladas de Sun Valley, onde uma simples troca de cartões de visita pode render bilhões de dólares. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter