Mark Zuckerberg atormenta vizinhos de São Francisco com megaobra

Mark Zuckerberg: uma pedra no sapato

Alguns dos moradores que vivem em Dolores Heights, bairro chique de São Francisco, estão tendo problemas para se adaptar com seu vizinho: o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. O todo-poderoso da mídia pode até ter achado fácil fazer um milhão de amigos na internet, mas na vida real está sendo bem complicado. A confusão começou quando Zuckerberg comprou, em 2013, uma mansão da década de 20 no bairro e começou a fazer uma série de reformas milionárias na casa, que está causando uma verdadeira dor de cabeça em seus vizinhos.

“Engarrafamentos, barulho, dezenas de caminhões, betoneiras que começam a trabalhar desde manhã…”, essas são algumas das reclamações feitas por Giovanni Corbelletta, moradora do bairro, à rede americana CBS. “As escavações são tão fortes que parece que todo dia estamos vivendo um mini terremoto”, completou Debra Malta, outra vizinha insatisfeita de Mark Zuckerberg.

A agitação no bairro está tão grande que seus moradores estão deixando de chamar a região de Dolores Heights para Facebook Hill. Zuckerberg, por sua vez, já avisou que a reforma vai durar “apenas” mais alguns meses. Esses nerds de hoje em dia…

As obras na casa de Mark Zuckerberg, em São Francisco
Sair da versão mobile