Mark Wahlberg, que começou a carreira como modelo de underwear da Calvin Klein, vai voltar em grande estilo ao métier que o tornou famoso: o ator americano acaba de assinar um contrato de mais de US$ 10 milhões (R$ 31,6 milhões) para se tornar o novo garoto-propaganda da operadora de telefonia americana AT&T, de acordo com a coluna “Page Six” do “New York Post”.
As gigantes de telefonia dos Estados Unidos vivem atualmente uma guerra para contratar celebridades. A própria AT&T ainda conta com Taylor Swift em seu time de representantes, enquanto a Verizon tem Jamie Foxx e o comediante Ricky Gervais como garotos-propaganda. Já a T-Mobile desembolsa entre US$ 2 milhões (R$ 6,3 milhões) e US$ 5 milhões (R$ 15,8 milhões) por ano para contar com famosos como Justin Bieber e Ariana Grande em seus comerciais.
No caso de Wahlberg, além de estrelar as campanhas publicitárias da AT&T, ele também irá produzir conteúdo para os usuários de telefonia móvel da operadora, e a torcida é para que em um ou outro filme ele exiba seus músculos, tal como fazia nos tempos da CK. (Por Anderson Antunes)