Publicidade
Marjorie Estiano, que estará na série “Eu Que Amo Tanto”

Marjorie Estiano não precisou de mais que um trailer para mostrar uma atuação simplesmente arrebatadora no lançamento para a imprensa de “Eu Que Amo Tanto”, série de dramaturgia que estreia domingo que vem no “Fantástico”. A atriz, que vive uma paixão sem medidas pela personagem de Paula Burlamaqui, só conseguiu dar uma passadinha para posar para fotos, nessa segunda-feira no encontro que aconteceu no Lagoon, no Rio. Durante toda a coletiva, ela estava ausente, mas foi o assunto predominante.

Susana Vieira abriu os trabalhos. “Ela é uma pessoa diferente pra gente se comunicar. Misteriosa… Quando a vi hoje de cabelo preso e cílios postiços, nem reconheci. Nos encontramos no banheiro e disse que não ia falar na frente de todo mundo para não ser deselegante, mas que ela está melhor que todas, melhor do que eu na série.” Perguntamos para Susana o que ela respondeu. “Poucas palavras, contidas (risos). Ficou tímida, como sempre. Disse: ‘Ah, vindo de você…’ Mas não falou de forma entusiasmada.”

Paula concordou com Susana. “A Marjorie é distante, parece fria, mas é uma graça. Vai se soltando. Me apaixonei, teria filhos com ela. É diferente, mas vira esse leão ensandecido, muito visceral: uma superatriz.” Amora Mautner, a diretora, resumiu: “Ela é uma hemorragia.” Ficou curioso para assisti-la, glamurette?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter