Publicidade
Arnaldo Antunes e Marisa Monte
Arnaldo Antunes e Marisa Monte || Créditos: Juliana Rezende
Arnaldo Antunes e Marisa Monte || Créditos: Juliana Rezende
Arnaldo Antunes e Marisa Monte || Créditos: Juliana Rezende

 

O motivo era nobre: comemorar os 40 anos do Parque Lage, cartão postal carioca, e ainda financiar projetos da Escola de Artes Visuais que funciona por lá. E Marisa Monte não fez por menos: ofereceu um show tipo inesquecível para quem apoiou a causa, comprando os ingressos. A apresentação, que rolou essa quarta-feira a céu aberto, dentro da icônica sede do parque, ainda teve participação de Arnaldo Antunes e Arto Lindsay. Pedro Baby, Dadi e Pretinho da Serrinha completavam a banda. Ou seja: tudo do bom e do melhor. Ah, a cantora também não economizou no figurino – de diva. E nem no set list. Foi um verdadeiro passeio pelos maiores sucessos de sua carreira, o que tirou o fôlego de Leandra Leal e Alê Youssef, Mariana Ximenes e Debora Bloch. Até Ernesto Neto se rendeu ao “Beija Eu”.

* Conversamos com Luiz Zerbini, que assina as gravuras que foram vendidas como convite. “Eu estava fazendo pinturas que poderiam ser transformadas em gravuras. E todo mundo tentando levantar dinheiro para a escola… Este ano não deu tempo de organizar leilão, mas perguntaram se eu poderia fazer os convites. Desde que cheguei no Rio, frequento muito aqui”.

* Debora era das mais felizes. “Eu moro no Jardim Botânico há muitos anos, aqui do lado, e já fiz espetáculo aqui, vim ver muitas peças maravilhosas aqui na minha adolescência. E assistir a um show da Marisa Monte aqui é…. Clássico”. Vem ver aqui embaixo um trechinho da performance de Marisa e mais quem passou pelo evento!

Marisa Monte canta a céu aberto nos 40 anos do #ParqueLage, no Rio #glamuramanorio #revistajp #instaglamu

A video posted by Glamurama (@glamurama) on

[galeria]3471771[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter