Publicidade
Marina Ruy Barbosa está colhendo frutos de sua dedicação || Créditos: Divulgação
Marina Ruy Barbosa está colhendo frutos de sua dedicação || Créditos: Divulgação

Marina Ruy Barbosa está em ótima fase pessoal e profissional. A atriz vem colhendo os frutos de sua personagem Amália, em”Deus Salve o Rei”, que acaba nesta segunda-feira e já engata sua 14ª novela ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva, que estreia em novembro deste ano. Casada há nove meses, ela também está de mudança e planejando todos os detalhes da nova casa que irá morar com Xandinho Negrão, além de estar contando as horas para suas sonhadas e merecidas férias. Glamurama encontrou com a gata na noite desse domingo e aproveitou para saber sobre tudo o que vem por aí. Continue lendo.

‘O Sétimo Guardião’

“É uma novela do Aguinaldo Silva que ele escreveu há algum tempo. Minha personagem chama Luz da Lua e estreia em novembro. Mas ainda tem meu último capítulo como Amália e depois vou ter umas férias para descansar e me despedir realmente da personagem e encontrar a Luz. Não posso adiantar muito, vou deixar vocês descobrirem aos poucos. Nesse próximo trabalho estarei com grandes atores, Lilian Cabral, Bruninho Gagliasso [par romântico] e Tony Ramos. Um grande elenco com uma história bem bacana. Também terei um companheiro novo, vou contracenar com um gato, o Léon [da raça Bombaim]. Durante essas últimas semanas a produção levou ele nos estúdios para irmos nos conhecendo e criando intimidade. Eu amo e tenho quatro gatos adotados que peguei na rua, Ruth, Raquel, Penélope e o João.”

https://www.instagram.com/p/Bl3FluNhhyX/?tagged=marinaruybarbosa

Férias

Antes de dar start nas gravações de sua próxima protagonista, Marina terá 15 dias de férias. Seus fãs estariam especulando alguns destinos como Ilhas Maldivas e Paris, mas a gata embarca na companhia do marido para a Grécia. “Dá uma ansiedade porque é muita emoção junta. Me despedir de uma personagem forte que vivi durante um ano e ter que encontrar outra. Mas estou dando tempo ao tempo, ainda vou ter uns dias de descanso antes das gravações que começam no dia 20 de agosto. Já li um monte de notícia sobre as minhas férias e quem me dera…quero ir para todos esses lugares que cogitaram. Vou viajar para relaxar mesmo.”

Casamento

Marina e Xande estão a todo vapor com a casa nova, no Rio de Janeiro, e compartilhando alguns detalhes da mudança em suas redes sociais. “A parte mais difícil é escolher o que vai em cada lugar, principalmente porque dou muito valor ao meu dinheiro. Comecei trabalhando muito nova e sei o preço das coisas.” Com uma vida tão agitada, a casa é o refúgio do casal. “Sou caseira, mas tento usar meu tempo livre de forma favorável e priorizar o que quero. Se preciso estudar, fazer aula de inglês, ler um livro, pilates, aproveito meu momento em casa para isso, sempre me ocupando com algo. Não sou muito de ficar parada. Tenho um bichinho no pé!” O casal também comemora um ano de casamento no próximo dia 7 de outubro e Marina super apaixonada já deu o recado “Comemoramos todos os meses.”

Cinema

Além da televisão, Marina também estreia dois filmes no cinema ainda este ano. Em “Todas as Canções de Amor”, previsto para chegar aos cinemas em setembro, ela terá como par romântico Bruno Gagliasso. Em “Sequestro Relâmpago” Marina será vítima de um sequestro executado pela dupla Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha).

Aprendizado

“Cada trabalho é muito transformador. Sempre tem muita gente diferente e passo por frustrações, descobertas… Fazer novela é muito desafiador. São 30 cenas por dia de segunda a sábado. É muito difícil apresentar uma qualidade boa, tem que estar muito entregue, inteiro. É preciso valorizar os atores, pois filme e série são muito legais, mas realmente o processo diário da novela é bastante desgastante. Mas sou muito estudiosa e pretendo fazer mais e mais, incluindo alguns fora do país.”

Truque de beleza

“Talvez seja cuidar da pele do rosto. Lavo todos os dias, passo protetor, tonifico. Usar batons que não borrem também. Eu amo um vermelho para quando não tenho tempo de me arrumar muito, mas o Xandinho não curte muito, então opto por opções que não borrem como o Lip Tint da Eudora.”

https://www.instagram.com/p/Bl1h_2QBPQa/?hl=pt-br&taken-by=marinaruybarbosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter