Publicidade
Marina Ruy Barbosa  || Créditos:
Marina Ruy Barbosa  || Créditos:

Marina Ruy Barbosa recebeu nesta quinta-feira alguns convidados durante um almoço, no Restaurante Tuju, em São Paulo, para apresentar a segunda coleção My Garden, feita em parceria com a Life by Vivara. Presente em todo processo criativo das peças, Marina escolheu a Turquesa Natural como elemento central para a linha que tem design clássico e delicado, assim como a atriz. Chamada “Meu jardim” a coleção traz brincos, pingentes, anéis e colares feitos em prata, turquesa, turmalina rosa e topázio branco. Glamurama bateu um papo com a atriz e descobriu a relação da gata com joias e até a primeira peça que ela ganhou na vida.

Glamurama – Qual sua relação com joias?

Marina – ‘A minha relação com esse universo das joias hoje em dia tem um significado especial, pois fazer parte do time criativo de uma coleção me fez prestar atenção em detalhes que as vezes passam despercebidos. Pra mim, não mais. Hoje em dia valorizo o tipo de pedra, o desenho escolhido, a forma…”

G – Quando foi seu primeiro contato com esse mundo das joias?

M– “Eu sempre gostei de joias, mas essa relação se tornou mais próxima com o primeiro convite da Vivara, que aconteceu em 2017.”

G – “Você tem joias de família?”

M– “Sim, tenho poucas peças que herdei da família e elas são muito especiais. Obviamente não pelo valor, mas pela história que cada uma delas guarda. As joias têm esse poder!”

G – Qual foi a primeira peça que ganhou?

M– “Um escapulário.”

G – Quais suas principais inspirações para as peças que criou nesta coleção?

M– “Eu quis colocar na coleção traços da minha personalidade e o resultado foi um conjunto de peças bem românticas e delicadas.”

G – Qual seu item favorito?

M– “Todas são lindas, mas o colar é meu preferido.”

https://www.instagram.com/p/BfoObsDgieB/?taken-by=lifebyvivara

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter