Publicidade
Marina Ruy Barbosa e Noah Mills no making of da Mr Cat ||Créditos: Divulgação
Marina Ruy Barbosa e Noah Mills no making of da Mr Cat ||Créditos: Divulgação
Marina Ruy Barbosa e Noah Mills no making of da Mr Cat ||Créditos: Divulgação

Marina Ruy Barbosa foi a escolhida para fotografar a nova campanha da Mr. Cat por Jacques Dequeker ao lado do top americano Noah Mills. Luis Fiod, da agência Mint, responsável pelo conceito da campanha, falou ao Glamurama: “A escolha da Marina foi muito oportuna, porque é uma menina bem conhecida. Mas, ao mesmo tempo, ela tem um espírito sofisticado, uma pegada de moda, cool”. Glamurama aproveitou e conversou com a atriz depois do shooting, que aconteceu no domingo passado, no Rio. Na noite anterior, Marina havia comemorado em São Paulo o aniversário do namorado, o empresário Caio Nabuco.

Glamurama: Foi aniversário do seu namorado, Caio Nabuco, na noite anterior ao shooting. Foi difícil acordar para fotografar na manhã seguinte? Como foi a festa?
Marina Ruy Barbosa: Fizemos uma festa na casa dele em São Paulo, para a família e os amigos mais próximos, com banda e tudo! [Risos] Mas tive que acordar cinco e meia da manhã para pegar o primeiro voo da ponte aérea e só terminamos de fotografar às oito da noite! Mas o clima estava tão bom nas fotos que eu nem me senti cansada!

Glamurama: Aproveitando, quais são os seus truques para estar com a aparência descansada para as sessões de fotos ou gravações?
Marina Ruy Barbosa: Um bom maquiador [Risos]! Acho que o segredo é você se divertir enquanto está trabalhando, que tudo corre bem!

Glamurama: Como está sendo fotografar ao lado de um top internacional como Noah Mills? Você costuma ficar tensa quando fotografa moda?
Marina Ruy Barbosa: Noah é querido! Não fico tensa. Eu não sou modelo, mas adoro fotografar, acho que de tanto que já fiz fotos, aprendi alguma coisa…

Glamurama: A sua personagem em “Império” tem cenas bem quentes com Alexandre Nero. Isso a incomoda de alguma forma? Como você lida com isso? E seu namorado? Reclama?
Marina Ruy Barbosa: É o meu trabalho contar a história da personagem. E confio muito na equipe que eu trabalho.

Glamurama: Existe alguma personagem na história ou de algum livro que você gostaria de interpretar?
Marina Ruy Barbosa: Tenho vontade de interpretar uma vilã!

Confira mais fotos do making of na galeria.

[galeria]2162271[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter