Publicidade
tamanho-marina
Marina Ruy Barbosa brinca com tigre na Tailândia e é alvo de críticas || Créditos: Reprodução Instagram

A viagem de Marina Ruy Barbosa pela Tailândia, onde ela foi pedida em casamento pelo piloto de Stock Car Xandinho Negrão, nesse fim de semana, segue a todo vapor – e com direito a polêmica! Na manhã desta quarta-feira, a atriz postou três fotos em seu Instagram ao lado de um tigre, ora acariciando o animal, ora fazendo pose ao lado dele. Já esperando críticas dos seguidores diante das fotos, uma vez que o país já foi diversas vezes alvo de ataques virtuais pela prática de dopar os animais para atrativo turístico, Marina logo adiantou na legenda das fotos: “Eu digo, existem lugares e lugares. Alguns não tratam com amor os animais, aqui eles são super bem cuidados, me garantiram que NÃO são dopados e nós recebemos vários avisos e precauções antes de entrar! Não vamos julgar, nem ofender, nem brigar sem ter certeza, O.K? Mas claro, debates são sempre bem-vindos.” E haja debate…

Boa parte dos seguidores criticou a atitude de Marina, alegando não ser possível o animal estar tão manso sem que estivesse dopado. “Marina, todos sabem que esses lugares dopam os animais para ganhar o dinheiro dos turistas. Toda vida tem que ser livre, coloque-se no lugar dele e não financie isso, por gentileza”, dizia um dos comentários. Pano pra manga, hein?

* O valor cobrado aos turistas pela experiência chega a custar US$ 150 (R$ 494).

Pouco antes, Marina visitou um acampamento de elefantes, e também fez questão de retratar sua preocupação com os bons tratos aos animais do local, aconselhando a todos que, antes de visitar tais pontos turísticos, “se informe bem antes”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter