Marina Ruy Barbosa responde alfinetada e fala sobre ficar careca. Aqui!

Marina Ruy Barbosa causou um bafafá daqueles entre as “periguetes” famosas de plantão ao sugerir em uma entrevista que moça rodada não conquista um cara legal. A carapuça serviu para várias, que foram desabafar nas redes sociais, criticando a atriz, a chamando de machista. Acha que ela se abalou? “Estou gravando muito. Não li nada e nem sei quem são essas pessoas”, nos disse. Enquanto isso, um dos atributos mais elogiados – para não dizer invejados – da intérprete de Nicole de “Amor à Vida” está a perigo. Um zunzunzum sobre a possibilidade de ela ter que ficar careca por conta de uma doença da personagem ganha cada vez mais força.

* “Cria-se um boato e acaba virando verdade, mas ainda não recebi nenhuma cena em relação a isso. Não quero dizer que rasparia a cabeça para não dar força a esses comentários. Já me perguntaram até se eu faria uma peruca com meu próprio cabelo, mas não parei para pensar”, confessou, achando graça de tudo isso. “Não quero ficar imaginando que seria um salto na carreira. O que a Carol Dieckmann fez [em ‘Laços de Família’] foi incrível e não tem como repetir.”

* Enquanto isso, ela aproveita para planejar seu festão de 18 anos para 200 convidados no fim do mês e tenta aprender a dirigir com o namorado, Klebber Toledo. “Ele me ensina, mas sou medrosa.”

 

 

 

Sair da versão mobile