Publicidade
WhatsApp-Image-20160626
Carlos Mestriner, Imad Esper, Alexandre Birman, Marina Person, Abdala Jamil Abdala, Vidal Veicer e Heitor Klein || Créditos: Bruna Guerra

O primeiro dia da Francal 2016, que acontece de 26 a 29 de junho no Anhembi, começou com tudo neste domingo. Para dar o start da feira – que reúne as maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios como Arezzo, Beira Rio, Havaianas e Capodarte – rolou um painel de abertura mediado por Marina Person com personalidades e líderes do setor de calçados e acessórios no Brasil:Abdala Jamil Abdala, Carlos Mestriner, Imad Esper, Alexandre Birman, Vidal Veicer e Heitor Klein.

No bate-papo, os empresários falaram sobre a esperança na segundo semestre do ano. “Eu só tenho uma expectativa: nós seremos muitos melhores no segundo semestre do que fomos no primeiro. A Francal vai alavancar o setor respondendo positivamente para a economia brasileira”, declarou Abdala Jamil Abdala, presidente da feira. “Nós fizemos uma feira forte, focada em uma geração de negócios, na reconquista da confiança. Diria que é a feira da esperança, da reconquista. Tenho certeza que nesses 4 dias iremos mostrar como somos bons, oferecendo ao mercado o que há de melhor em produtos, incluindo também os importadores, mostrando nossa capacidade de fornecer para qualquer país, já que hoje exportarmos para mais de 160 países, e temos essa condição de suprir o mercado internacional.”

Durante a programação do dia, ainda acontece o anúncio dos vencedores do 21º Prêmio Francal Top de Estilismo, tradicional concurso para novos talentos da moda em calçados e acessórios, que neste ano traz Michelli Provensi como embaixadora. Ela vai apresentar os resultados do prêmio que teve inscrições de pessoas de mais de 50 cidades. O vencedor fatura uma bolsa de estudos no Istituto Europeo di Design. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter