Publicidade
cine ka 2
Os viajantes Clara Gallo, Gustavo Rosa Moura, Marina Person e Caio Horowicz no Bluestem Brasserie, rua nos arredores da Haight Street e as sobremesas do jantar || Créditos: Glamurama

“Califórnia” de Marina Person ainda promete render em 2016. Lançado no fim do ano passado com Caio Blat no elenco, o filme, que apresenta os jovens Clara Gallo e Caio Horowicz, participou no começo deste mês do Festival de Roterdã, na Holanda, com sessões lotadas e ótimas críticas. Agora, Marina, Clara, Caio e Gustavo Rosa de Moura, cineasta, seu sócio e marido, estão dando um rolê pelo estado norte-americano, onde fazem uma roadtrip de São Francisco a Los Angeles. E Glamurama está acompanhando tudo de pertinho. “É um sonho da Estela, a personagem principal do filme. E eu mesma nunca fiz essa viagem, então um sonho pessoal também”, contou a diretora.

Na programação dessa segunda-feira, depois de um passeio pela Castro Street, Marina e o elenco fizeram uma parada na Haight Street, onde o clima cool de São Francisco é vibrante. Lojas de vinil, restaurantes asiáticos – um deles, na Filmore Street, que cruza a Height, o Idian Oven é supertradicional e premiadíssimo –, salões de beleza, mercadinhos de ingredientes orgânicos e lojinhas charmosas até. Glamurama adorou a Cove, uma mistura de floricultura com lojinha de decoração.

No jantar, o Bluestem Brasserie, no início da pequenina Yerba Buena Lane, estava no roteiro: chiqueria (arquitetura e serviço de primeira) com o sistema farm-to-table, preferido da Califórnia, em que os ingredientes saem direto de propriedades comandadas por pequenos produtores locais para as cozinhas dos restaurantes.

Por Kanucha Barbosa, editora da Revista J.P

*Fique ligado, pois Glamurama vai contar mais sobre a viagem da cineasta e do elenco nos próximos dias.

cine ka 1
Loja de vinil na Haight Street, a loja Cove, meio floricultura meio de décor, e fachadas de casas de São Francisco. Charme cool! || Créditos: Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter