Publicidade
Marina Mantega: mistério em torno da abertura da Balmain!
Marina Mantega: mistério em torno da abertura da Balmain!

A primeira loja da Balmain no Brasil já deveria ter aberto as portas no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, mas segundo Marina Mantega, responsável pela marca no país, os planos mudaram: “Teremos um desfile na abertura e, por conta disso, tive alguns imprevistos”, disse.

Glamurama já havia contado sobre o desfile, e descobriu ainda que a apresentação será produzida pela mesma empresa responsável pelo desfile da Fendi na Muralha da China, que também produziu a festa de despedida do estilista Valentino e está por trás da produção das Olimpíadas de Londres. Para o desfile, que pode acontecer no fim do mês que vem, intervenções aéreas são esperadas, mas Marina não quis falar sobre o assunto. “É uma surpresa, não posso contar. Se disser qualquer coisa vai perder a graça e o impacto, mas garanto que vai ser incrível”.

“Eu não estou dormindo, minha vida está uma loucura. Vou à Paris nesta sexta-feira para o showroom da marca e já estou de volta no domingo”, contou ela, que vai abrir as portas da loja com a coleção de verão 2012. Em agosto já recebe as peças da coleção de inverno 2013, que encomendou há quase seis meses. E segundo a própria Marina, o estilista da marca, Olivier Rousteing, não deve vir para o mega evento por incompatibilidade de agendas. Uma pena!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter