Publicidade
Marina Linhares estreia na Casa Cor Rio 2015 || Créditos: Divulgação
Marina Linhares estreia na Casa Cor Rio 2015 || Créditos: Divulgação
Marina Linhares estreia na Casa Cor Rio 2015 || Créditos: Divulgação

Com 20 anos de carreira e várias participações na Casa Cor SP, Marina Linhares faz sua estreia na edição carioca do evento, onde assina o espaço batizado “Casa dos Cocares”. O espaço ocupa uma das casas tombadas da Villa Aymoré, na Ladeira da Glória, o que foi uma desafio pelo tombamento da construção. Marina, que teve como inspiração o modo de vida carioca, usa conceitos como integração, convívio e funcionalidade, dando ênfase à escolha do mobiliário – com foco no conforto –  e à curadoria de objetos e obras de arte.

Entre os móveis, algumas paixões de Marina, como a cadeira de balanço de Lina Bo Bardi reeditada pela Etel e a cama e a escrivaninha da linha Antônia, desenhadas pela decoradora para a Casa Pronta. Merecem destaque também os Kokares Interni, produzidos com sementes e cascas pelo coletivo Amor de Maria e que inspiraram o nome do espaço. Tecidos da Entreposto enfeitam paredes, estofados, cortinas e a autêntica escada inglesa, tudo da recém-lançada coleção Coast verão 2016 e que remetem a alegria de cidades costeiras.

“O que adoro em uma mostra é poder criar o dono da casa, imaginando o personagem que moraria ali, seu dia a dia, seu trabalho. As estantes e a biblioteca vieram dessa inspiração”, conta Marina, que nos seus projetos mantem o foco nas necessidades reais do cliente, buscando atender o seu modo de vida.

[galeria]3297901[/galeria]Marina Linhares assina espaço na Casa Cor 2015
Terça a domingo – 12h às 21h
Local: Casa dos Cocares – Casa Cor Rio de Janeiro
Villa Aymoré – Ladeira da Glória nº26 – Espaço Villa Kiriri

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter