Publicidade
A Casa da Praia Decortiles assinada por Marina Linhares na CASACOR SP 2017
A Casa da Praia Decortiles assinada por Marina Linhares na CASACOR SP 2017 || Créditos: Divulgação
A Casa da Praia Decortiles assinada por Marina Linhares na CASACOR SP 2017 || Créditos: Divulgação

A Decortiles e a designer de interiores Marina Linhares armam cocktail para convidados nesta quarta-feira para comemorar o sucesso da parceria na Casa Cor São Paulo 2017. O agito acontece no espaço Decortiles da mostra, uma Casa da Praia assinada por Marina Linhares.

O espaço, uma casa repleta de referências nacionais, remete ao encanto paradisíaco de cores vibrantes das praias brasileiras. Com o intuito de trazer o que há de mais genuíno na arte de morar e receber, o projeto traz estilos e design de várias épocas e regiões.

Como ponto de partida, Marina elegeu o azul e o branco, tonalidades que lembram o mar e o verão e que definem toda a paleta de cores e a atmosfera do espaço. As cores são exploradas na composição dos revestimentos da Decortiles com azulejos, porcelanatos e ladrilhos hidráulicos em todo o projeto. O Caribe, assim como a arquitetura contemporânea e o estilo tipicamente brasileiro, serviu de norte na criação do ambiente. “Junto com o clima caribenho, trouxe para a ambientação objetos e acessórios que fazem uma referência à cultura africana”, comenta.

Obras de arte contemporânea foram escolhidas minuciosamente pela designer para o décor do espaço. São telas, fotografias e esculturas que refletem o gosto apurado e sensível da profissional, trazendo personalidade. Entre as escolhas, obras de Leda Catunda, Nicolás Bacal, Chiara Banfi, Marcelo Moscheta e Wolfram Ullrich.

Outro ponto de destaque da Casa da Praia Decortiles é a piscina com azulejo Al Mare da marca, que tem como principal característica a customização das listras, formas e desenhos. Esse é um dos cantos preferidos de Marina. “Sou adepta de soluções práticas para a área de lazer e a piscina é uma das coisas de que mais gostei do projeto, pois escolhi elementos de muita personalidade e linhas puras que se conectam com a arquitetura da casa”, conclui.

 Casa da Praia Decortiles
Período: de 23 de maio a 23 de julho
Horário: Terça a domingo, das 12h às 21h
Onde: Jockey Club de São Paulo |Avenida Lineu de Paula Machado, nº 1075 – Cidade Jardim

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter