Publicidade
Ensaio de Marina Lima para novo CD “Novas Famílias”|| Créditos: Rogério Cavalcanti

Marina Lima prepara para o dia 16 de março o lançamento de seu 21º disco. “Novas Famílias” vai reunir 10 canções, sendo nove inéditas criadas com parceiros, como o irmão Antonio Cicero, claro, Letrux, Silva e Marcelo Jeneci, além da regravação de “Pra Começar” como faixa bônus. A identidade visual do disco, assinada pela School/SS99, ganhou ensaio fotográfico de Rogério Cavalcanti que dá o tom do atual momento da artista, que anda mergulhada no agora e na situação do Brasil, ouvindo ritmos como funk, tecno-brega e guarânia (música folclórica do Paraguai). Aos 62 anos, vem aí uma Marina Lima sexy, em ótima forma e cheia de atitude. Quem pode com ela?

Ensaio de Marina Lima para novo CD “Novas Famílias”|| Créditos: Rogério Cavalcanti

“Nunca me senti tão envolvida com o Brasil. A força e o engajamento que tenho visto por aí não são brincadeira e têm me dado um orgulho danado. A verdade é que existe muita gente boa, bem intencionada e talentosa se mexendo para ajudar a tirar o país desta crise. Este disco é a trilha que fiz de agora. Realista, crítica, porém cheia de amor pra dar. Tudo, tudo, tudo vai dar pé”, brada Marina no texto do encarte do novo álbum, que Glamurama revela em primeira mão.

O primeiro single, o funk “Só Os Coxinhas” – “uma crítica bem-humorada a um tipo de gente que só quer se dar bem”, como definiu Marina -, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira e ganha clipe oficial no dia 3 de março. O vídeo foi gravado em dezembro em pleno Vale do Anhangabaú em meio ao caos cotidiano do local: vendedores ambulantes e comerciantes interagem e dançam funk com Marina.

Em 2011 a artista gravou o vídeo “Pra Sempre” com Samuel Rosa, mas desde os anos 1990 não lançava um clipe solo. O último álbum lançado por Marina foi o ao vivo “No Osso” (2015).

Marina Lima no Vale Anhangabaú durante as gravações do clipe “Só os Coxinhas” || Créditos: Reprodução Instagram

Relembre alguns clipes clássicos de Marina, como “À Francesa” e “Fulgás”, ícones dos anos 1990:

“À Francesa”

“O Chamado”

“Fullgás”

“Uma Noite e Meia”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter