Publicidade
Marília Gabriela
Marília Gabriela: mulher que ama as artes

Marília Gabriela é autora do livro “Eu Que Amo Tanto”, que deu origem à série de mesmo nome, com estreia marcada para este domingo no “Fantástico”, com direção de Amora Mautner. São histórias pesquisadas dentro da associação “Mulheres Que Amam Demais”, uma espécie de Alcoolicos Anônimos para mulheres que tomam atitudes passionais e extremas em relacionamentos amorosos. Perguntamos se Marília, que também é atriz, não ficou com vontade de atuar na produção. E ela não fez tipo.

“Eu queria loucamente estar no elenco. É um trabalho invejável. Foi mel na sopa para as atrizes, uma oportunidade rara. Toda atriz deveria cobiçar isso. Vou ficar na fila [para a segunda temporada]. Elas foram bem dirigidas, se colocaram à prova e o resultado foi estupendo. Isso é talento. Gostei muito do que já vi. Excepcional.”

* Sobre o livro, adaptado para a TV por Euclydes Marinho, ela disse: “São histórias sobre falta de afeto, mulheres que lidaram mal com o que esperavam do outro. Esteticamente, a abertura da série, que mostra elas jogadas em cima da cama, bem do jeito que a gente fica quando está no fundo do poço, eu adorei.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter