Nessa terça-feira teve première de “Bingo – O Rei das Manhãs”, sobre a história do palhaço Bozo, no Cinepolis Lagoon, no Rio. Mas não se engane: não é um filme infantil. A classificação é para maiores de 16 anos e o longa mostra a vida de excessos do anônimo mais famoso do Brasil. Por contrato, Arlindo Barreto, intérprete de Bozo, ex-astro de pornochanchadas, era proibido de mostrar o rosto. A trama conta ainda que a rotina desregrada o afastou da única criança que o conhecia verdadeiramente, seu próprio filho. Vladimir Brichta faz papel do protagonista. Leandra Leal e Tainá Muller também estão no elenco.
Selton Mello e Mariana Ximenes foram conferir, para citar alguns. Na saída, todo mundo ganhou uma máscara de Bozo, que fez o maior sucesso e causou uma chuva de selfies nas redes sociais. Depois uma turma seguiu para o Buraco da Lacraia, ponto de encontro bem alternativo na Lapa, que costuma receber shows de drag queens, para uma festinha privé. Daniel Rezende, diretor do filme, atacou de DJ. Uma das mais animadas na pista – que ferveu quando ele tocou “Psycho Killer”, era Mariana.
*Em tempo: “Bingo” é a estreia na direção de Daniel Rezende, que concorreu ao Oscar na categoria “montagem” por “Cidade de Deus”.
Vem ver aqui embaixo que engraçada a brincadeira de Wagner Moura com o amigo Vladimir sobre uma disputa pelo personagem!
A post shared by Lázaro Ramos (@olazaroramos) on