Mariana Ximenes, de cair o queixo, trajes mínimos, descendo de balanço

Um registro improvisado do momento em que Mariana apareceu no telão, durante a coletiva. Vem muito mais por aí…

Glamurette, prepare-se para ver Mariana Ximenes de uma maneira diferente. Glamurama assistiu em primeira mão a um clipe de “Joia Rara”, durante a coletiva de imprensa da novela, essa segunda-feira no Projac, e depois que a atriz apareceu nas imagens, todos os queixos caíram. Ela interpreta a ousada vedete Aurora Lincoln, que mora na França, mas volta ao Brasil e vira estrela do cabaré Pacheco Leão. Simplesmente ela desceu no palco em um balanço, com uma roupa prata quase inexistente – rainha de bateria perde -, cantando “Fever”… E com um “carão” de diva.  Totalmente exposta, dando a cara pra bater. “Estou fazendo musculação e yoga, além das aulas de canto e dança, que eu já praticava. Todo mundo ficou boquiaberto, é? Tenho que agradecer ao iluminador. E ao trabalho que estou fazendo com o coreógrafo, que já dá um tônus.”

* “Mas não teve truque. Era o balanço, a voz, a dança, tudo junto. Se errava, voltava tudo, do início. É como um musical. Gravamos em um teatro, que foi montado no estúdio. Tinha plateia. Foi como um espetáculo. Vou cantar também ‘Hit the Road, Jack’, ‘La Vie en Rose’… É difícil. Nunca tinha cantado, ainda mais em outra língua, principalmente o francês, que não domino, mas estou aprendendo. Fui a Paris e visitei todos os cabarés de lá, tradicionais e contemporâneos. Também assisti a um DVD da Dita Von Teese.”

* Em tempo: enquanto a novela não começa – e a Globo não libera as fotos da tal cena – “Fever”, de Peggy Lee, aqui embaixo. Aumenta o som e play!

Sair da versão mobile