Publicidade

Fantástico

Mariana Ximenes deve ser a escolhida da diretora Amora Mautner para a estreia da série “Eu Que Amo Tanto”, dentro do Fantástico”, neste domingo. No episódio protagonizado pela atriz, ela vive um relacionamento destemperado com o personagem de Marcio Garcia. E aparece com os seios de fora. “Peitos incríveis. E eles vêm com tudo! Já pensou o Ibope minuto a minuto?”, brincou Amora. Mariana não perdeu a deixa: “Sem plástica”. “Nunca usei tanto a língua em cena [ele lambe a atriz]. Na hora do programa, vou levar minha mulher pra jantar”, disse o ator.

Sem julgamento, só instinto

Depois, ela falou sério. “O glamour de ser atriz é isso. Poder se despir. A nudez é muito mais de alma. A gente não interpretou essa história, e sim viveu essa história. Uma entrega total e absoluta. Pra mim não tem essa questão [da nudez]. Estou inteira nesse projeto. Foi a Amora que me descobriu em um teste de elenco, quando eu tinha 17 anos. Então, quando recebi o convite pra série, aceitei na hora, de olhos fechados. E, no set, eu nem pensava, só obedecia. Ouvia, absorvia e tentava reproduzir. Sem julgamento, raciocínio lógico. Apenas respondendo a estímulos, intuição e instinto. Ela provoca isso. A gente precisa de mais trabalhos como esse na TV. No cinema faço bastante, mas na TV falta…”

Entre quatro paredes, claro

“Tive a ajuda da psicanalista Kátia Aschar para construir a personagem. Só que a verdade mesmo é que a gente se identifica com essas mulheres. O que é amor e o que é doença? Qual é o limite? Limite cada um tem o seu… Não cabe a nós julgar. Não sou tão passional e impulsiva, são anos de análise, mas, entre quatro paredes, claro que já fiz minhas loucuras.” (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter