Publicidade
Mariana Ximenes, Andreia Horta, Débora Falabella, Bianca Comparato / Crédito: Divulgação

Protagonizado pelas atrizes Andréia HortaBianca ComparatoDébora Falabella e Mariana Ximenes e dirigido por Pedro Brício, o sarau poético performático com foco na poesia feminina contemporânea, “Cara Palavra” estreia dia 24 de outubro no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. A produção foi pensada para ser apresentada nos palcos, mas com a chegada da pandemia foi adaptado para uma temporada mesclando presencial, virtual e transmissão digital.

No teatro estará somente a atriz Débora Falabella e, através de entradas virtuais, as atrizes e os músicos Chuck Hipolitho e Thiago Guerra se apresentam de dentro de suas casas: Andréia do Rio de Janeiro, Mariana de São Paulo e Bianca da Califórnia. Em todas as apresentações, uma poeta contemporânea brasileira será convidada para integrar o espetáculo.

O projeto nasceu do desejo das atrizes de realizarem um trabalho juntas, o músico Chuck Hipolitho sugeriu a ideia de um espetáculo envolvendo música e palavra, e a proposta foi bem aceita pelas atrizes. Durante a quarentena, as atrizes se juntaram a Gustavo Giglio e Gianluca Misiti, e produziram vídeos que foram postados semanalmente no perfil @cara.palavra, com uma curadoria de textos variados, que vai de poesias de autoras brasileiras, letras de música, discursos políticos, até sonetos acompanhados por música.

https://www.instagram.com/p/CCrkFPiHnDt/

Os ingressos, a partir de R$20, terão parte do valor destinado para campanhas que estão auxiliando os diversos profissionais das artes cênicas, afetados pela pandemia do novo coronavírus.

CARA PALAVRA

De 24 outubro a 15 novembro – Sábados e domingo às 20h.

Ingressos: A partir de R$20.

Classificação: 16 anos.

Duração: 60 minutos.

TEATRO PORTO SEGURO

Vendas exclusivamente on-line no sitehttp://www.tudus.com.br

Atendimento pelo telefone (11) 3226.7300 de sexta a domingo das 14h às 20h.

 

https://www.instagram.com/p/CFxm4GaHewS/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter