Publicidade
Mariana Rios / Crédito: Instagram

Em julho deste ano, Mariana Rios sofreu um aborto espontâneo uma semana após comunicar a gravidez no Instagram. Desde então, a atriz e cantora tem falado bastante sobre esse assunto doloroso, com a finalidade não apenas de desabafar, como de ajudar outras mulheres que passaram pela mesma situação.

“Hoje vim falar especialmente com as mulheres que, assim como eu, passaram por um aborto espontâneo. Decidi voltar neste assunto porque ainda recebo muitas mensagens de mulheres que sofreram e ainda sofrem a dor da perda, e queria compartilhar com vocês como foi meu processo, como consegui passar por tudo isso e como conduzi todo meu caminho, meu pensamento, pra um lugar de gratidão”, começa ela.

Em seguida, Mariana explica que, após a perda, resolveu investigar os motivos que a levaram a ter um aborto espontâneo: processo esse que muitas mulheres acabam não fazendo. “Antes da perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal (…). Aí resolvi investigar o que tinha acontecido. Durante essa investigação e de milhares de exames, descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo, e causa uma doença autoimune que provoca o aborto”

“Na hora agradeci. Agradeci de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se não tivesse descoberto isso, não saberia que esse anticorpo é forte no meu organismo, e poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade. Então tudo na vida tem um propósito”, continuou ela.

Em tempo, Mariana Rios e Lucas Kalil não formam mais um casal. Os dois estavam noivos desde novembro de 2018, quando ela foi pedida em casamento durante uma viagem para o Chile. Em entrevista exclusiva à Marie Claire, a cantora revelou que a amizade e o carinho entre os dois continua. “Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam”, explicou.

Assista o vídeo na íntegra:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter