Publicidade
Uma das primeira fotos de Mariana depois da cirurgia
Uma das primeira fotos de Mariana depois da cirurgia || Créditos: Reprodução Instagram

Uma semana após colocar silicone nos seios com o Dr. Noel Lima, a modelo Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, disse estar se sentindo “muito plena” com a sua nova “comissão de frente”. Mas como nem tudo são flores. Ela reclamou por ter que ficar longe da rotina de exercícios físicos. É que por conta da cirurgia teve que passar duas semanas sem malhar. Assim como a modelo, uma das principais preocupações das mulheres durante a recuperação do procedimento é a retomada da academia e dos exercícios físicos após a cirurgia plástica.

Mariana antes da cirurgia || Créditos: Reprodução Instagram
Mariana antes da cirurgia || Créditos: Reprodução Instagram

Como em qualquer intervenção cirúrgica, o implante de silicone nos seios exige atenção especial no pós-operatório, como explica o cirurgião plástico André Ramos, da Carpe Barra: “O repouso é fundamental para não prejudicar o resultado da cirurgia. Depois com alguns cuidados, a mulher pode sim voltar a malhar”.

De acordo com o médico, três semanas após o implante, a paciente já pode retomar alguns exercícios físicos leves. “Exercícios para os membros inferiores, como caminhadas e musculação para pernas podem ser feitos. Já os exercícios que forcem os membros superiores têm mais restrições. Quem fez implante subglandular e subfascial pode iniciar as atividades dois meses após a cirurgia, já quem optou pelo implante submuscular deve esperar ao menos três meses”, afirma o cirurgião.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter