Publicidade
Mariana Goldfarb / Crédito: Instagram

Mariana Goldfarb explorou sua porção blogueira para os 861 mil seguidores do Instagram. A modelo e apresentadora, que faz a linha super natural, tratou de compartilhar seus segredos de make. De cara ela já assume que não domina a arte, indo na contramão dos tutoriais que vemos por aí: “Vou mostrar a maquiagem que uso para tudo: festa, funeral, dia a dia, até porque é a única que sei fazer”.

Aproveitou também para falar sobre melasma, aquelas manchas escuras que aparecem no rosto quando a gente se expõe ao sol, e o que faz para disfarçar. Na sequência, fez um look usando apenas o blush: nos olhos, nas bochechas e nos lábios, e sem pincel. Uma espécie de ‘anti maquiagem’.

No fim, Mariana deu um ‘up’ no processo aplicando um lápis cor de boca, dizendo que seria uma opção para a noite, e prometeu que vai aprender técnicas diferentes para compartilhar nas redes sociais:  “Vou aprender outras e vamos fazer juntos também”. Nos comentários, elogios como “Pessoa carismática, não canso de falar isso”, disse uma seguidora. “Amo este seu jeito simples e lindíssima de viver”, escreveu outra. Carisma e beleza Mari têm de sobra… mas na maquiagem a gata deixa a desejar, afinal de contas, ela não precisa né!

Confira  o vídeo na íntegra!

https://www.instagram.com/p/CDuLBpwg3y3/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter