Publicidade
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond aproveitam cachoeira / Crédito: Instagram

Mariana Goldfarb aproveitou o final de semana no meio da natureza com Cauã Reymond e seus bichinhos de estimação. A modelo e o ator se isolaram em uma praia deserta rodeada de cachoeiras para se reenergizar. “Não estou superando esse cenário”, escreveu ela em uma das fotos.

Frequentar e conhecer cachoeiras já é um passeio corriqueiro na vida do casal. Em janeiro, eles passaram o começo do ano em uma paisagem como essa no Rio de Janeiro, onde Mariana brincou sobre um biquíni em que a estampa da parte de cima, em tons de rosa e lilás, não combinava com a parte de baixo, branca com flores em preto.

A modelo exibiu a sua boa forma, assunto que foi tema de uma recente entrevista dela para ‘O Globo’. Mariana revelou que a sua relação com a comida, há alguns meses, não era saudável e, por conta disso, desenvolveu distúrbios alimentares. “Quanto mais magra eu ficava, mais elogios eu recebia, o que é bem louco. Na balança pesava mais eu ser reconhecida e amada do que estar saudável e não sentir fome. No fundo, todo mundo quer ser amado e a gente fica mascarando isso. Se você está saudável e não tem o corpo dentro do padrão, não tem nada de errado com você. Se você está passando por ansiedade, compulsão, restrição, procure ajuda”, disse a modelo.

Atualmente, após superar a doença, ela revelou que dividir a mesa com Cauã é sagrado. “A gente ama comer junto. É gostoso estar conseguindo dividir as refeições de novo. Também conversamos e meditamos juntos. Está sendo um momento rico de intensa troca e amizade”, completou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter