Publicidade
Mariah Carey
Reprodução/Instagram

Quem nunca mandou uma mensagem por engano para alguém, que atire a primeira pedra. Mas Mariah Carey superou muita gente nesse quesito nessa quinta-feira (17), data em que se comemora o St. Patrick’s Day no hemisfério norte. Segundo a própria cantora explicou nessa sexta, no Twitter, ela pretendia mandar uma mensagem para seu primo Shawn M, mas no fim acabou enviando para Shawn Mendes.

“Eu e meu primo Shawn M temos essa piada interna de desejar Feliz Dia de Ação de Graças [comemorado em 24 de novembro nos Estados Unidos] um pro outro no St. Patrick’s Day”, Carey explicou no microblog. “Mas na hora de apertar o ‘enviar’, me confundi e mandei a brincadeira pro Shawn errado”, completou a popstar de 52 anos.

Explicado a gafe, muita gente ficou surpresa ao saber que Carey tem o número de Mendes gravado em sua lista de contatos. Aliás, em janeiro do ano passado os dois também protagonizaram um momento épico no Instagram, quando o cantor de 23 anos postou uma foto de si mesmo e de braços abertos na rede social e a legendou com vários agradecimentos, inclusive pelas “músicas antigas de Mariah Carey” que costuma ouvir.

A cantora, claro, não deixou barato, e postou em seu Insta uma foto fazendo a mesma pose do dono do hit “Señorita” com a mesma legenda escrita por ele, exceto que em seu caso Carey agradeceu pelas “músicas antigas de Shawn Mendes que estão em sua playlist”.

Abaixo, o post de Carey no Twitter no qual ela explica a confusão que fez nessa quinta:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter