Publicidade
Mariah Carey com a filha || Créditos: Reprodução
Mariah Carey com a filha || Créditos: Reprodução

Imagine ser filha de uma das maiores estrelas da música, alguém que é dona de uma fortuna estimada em mais de US$ 300 milhões (R$ 1,23 bilhão) e cujo gosto por marcas caras é de conhecimento público e, apesar de tudo isso, não dar a mínima para essas coisas mundanas. Pois a filhinha de Mariey Carey com o ex Nick Cannon, Monroe, se encaixa perfeitamente nessa descrição, e a prova disso está em um dos outings mais recentes das duas.

Dias atrás, a cantora levou a herdeira de oito anos para uma tarde de compras que pretendia visitar suas lojas favoritas, mas a menina quis apenas saber de passar todo o tempo gastando na… Target, uma das varejistas mais populares dos Estados Unidos.

Mãe exemplar como ela só, Carey atendeu o desejo da pequena, mas não sem tirar uma com ela no Instagram. “Eu: escolhe qualquer lugar do mundo pra uma sessão de compras. Já minha filha…”, a cantora escreveu na legenda de uma foto que postou na rede social e na qual aparece ao lado de Monroe dentro de um simplório carrinho de compras de supermercado. Fofas! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Carey no Insta, que recebeu comentários de Andy Cohen (“Melhor comercial da Target que eu vi até hoje!”) e do pai de Monroe (“Exatamente! Essa é minha filhota!”):

https://www.instagram.com/p/B2QA3fiAVwq/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter