Publicidade
Mariah Carey || Créditos: Reprodução
Mariah Carey || Créditos: Reprodução

Depois de anos de especulações, Mariah Carey confirmou nessa quarta-feira que realmente tinha uma autobiografia no forno. Em um post que fez em sua conta oficial no Instagram, a cantora revelou que já terminou de escrever a obra e que sua publicação ficará por conta da Andy Cohen Books, a marca editorial resultante de uma parceria firmada no fim do ano passado entre o apresentador que lhe dá nome e a gigante Henry Holt and Company, uma das maiores e mais antigas editoras dos Estados Unidos.

“Levou uma vida inteira pra que eu juntasse a coragem e a claridade para colocar minhas memórias no papel, e foi bastante difícil”, Carey, que completou 50 anos em março, postou no Insta. “Abordei meus percalços, minhas lutas, minha sobrevivência e minhas músicas. Tudo sem filtros”, prometeu a popstar, que teve a ajuda da escritora e ativista americana Michaela Angela Davis na empreitada. Davis, que afirma fazer “ativismo de imagem”, já trabalhou com outros grandes nomes como Oprah Winfrey e Beyoncé Knowles.

Na estrada desde 1989, Carey é uma das maiores estrelas de toda a história da música. Segunda artista que mais vendeu discos nos EUA depois de Barbra Streisand, com 200 milhões de unidades de seus álbuns comercializadas até hoje, ela teve 19 de seus singles no topo das paradas de sucesso de lá e venceu 5 Grammys, 19 World Music Awards, 10 American Music Awards e 15 Billboard Music Awards, mais do que qualquer outra estrela feminina da música americana. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Carey no Insta:

https://www.instagram.com/p/CCY-9LWJGib/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter