Publicidade
mariahcarey_sergioneinfuso-009-img_1262-2014.jpg
mariahcarey_sergioneinfuso-009-img_1262-2014.jpg
mariahcarey_sergioneinfuso-009-img_1262-2014.jpg
Mariah durante show da “Sweet Sweet Fantasy Tour” em Milão em abril || Créditos: Getty Images

Bomba! Mariah Carey avisou na noite dessa terça-feira que cancelou os shows da turnê “The Sweet Sweet Fantasy” que faria a partir desta sexta-feira na América Latina. A rota incluía uma apresentação na Argentina, duas no Chile e três no Brasil. A razão para a decisão, segundo comunicado enviado pela artista aos fãs em seu Twitter, foi “a negligência dos organizadores do evento”. “Devastada que meus shows no Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados. Meus fãs merecem muito mais atenção do que a forma como alguns desses produtores têm os tratado. Eu amo meus cordeiros na #AméricadoSul e farei tudo o que puder para vir em 2017 da maneira adequada. Obrigado pela compreensão. LYM, Te Amo❤️MC”, escreveu.

Antes do comunicado de Mariah, a assessoria de imprensa já havia enviado um comunicado horas antes informando sobre o cancelamento do show de Curitiba, marcado para o dia 4 de novembro, devido a “razões técnicas”, sem dar mais detalhes. Até então, os demais shows seriam mantidos. “Para os clientes que realizaram a compra online, informamos que a Blueticket entrará em contato em até 7 (sete) dias úteis com informações a respeito do ressarcimento”, disse a assessoria em comunicado. Em tempo: fãs brasileiros da cantora pop andavam reclamando do alto valor dos ingressos, que partiam de R$ 350 (cadeira superior) a R$ 2,5 mil (cadeira premium).

No início da tarde desta quarta-feira, a produtora Stage Entertainment, responsável pelos shows de Mariah no Brasil, divulgou seu 1º comunicado oficial sobre o cancelamento: “Em respeito aos consumidores brasileiros, a Stage Entertainment confirma o cancelamento oficial da turnê da Mariah Carey no Brasil, após tomar conhecimento do fato pelo Twitter da cantora. A artista foi contratada através da Lens Events Organização de Eventos Ltda, representante legal da turnê da cantora Mariah Carey no Brasil. A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas.”

Sobre os direitos dos consumidores,  o comunicado diz: “A empresa está tomando as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos de todos os clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores. Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores.”
Mariah esteve no Brasil em 2010, quando se apresentou na Festa do Peão de Barretos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter