Publicidade
Monica Martelli e Maria Ribeiro || Créditos: Divulgação
Monica Martelli e Maria Ribeiro || Créditos: Divulgação

Glamurama encontrou Maria Ribeiro e Monica Martelli essa semana, no lançamento da parceria de Francesca Romana Diana com a Technos, no Rio. “Tenho essa bandeira de usar marcas nacionais, tanto roupa quanto joia. A coisa mais incrível que a gente tem aqui é a quantidade de pedra… A Francesca usa pedra brasileira bruta, de forma contemporânea… Eu adoro. Curto pedras. Desde criança, quando estudava mineração em Ouro Preto. Gosto de saber os significados. A Mônica me deu uma que virou piada… É da mesma cor da pedra do Comendador de ‘Imperio’ [novela que tinha Maria no elenco]… Um quartzo rosa. Fica na minha cabeceira.”

* A amiga escolheu o presente por ser a “pedra do amor”… Vale lembrar que Maria acabou de passar por uma crise no casamento com Caio Blat… Se o amuleto contribuiu ou não para os dois superarem isso, Maria, discreta, não comenta, mas… “Uma energia boa sempre ajuda. Dependendo da situação, é bom ter uma pedrinha no sutiã.”

* Em tempo: neste momento, ela está se dedicando à agenda de divulgação de seu documentário sobre a banda Los Hermanos. “Vamos ter uma première no Rio, depois outra em São Paulo. E provavelmente também iremos à Fortaleza. Fora isso, tem as gravações do ‘Saia Justa’. E estou precisando me dedicar aos meus filhos, levar e buscar na escola, no inglês, na natação… No ano passado, foi puxado, por causa da novela…  Sobre o documentário, os fãs que já viram estão muito gratos, felizes de ver a intimidade de pessoas tão reservadas. Mas o filme não é sensacionalista. Eu não apelo. Ninguém vai saber coisas íntimas, só acompanha-los em camarins, aeroportos, onibus… É um documentário clássico de rock.” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter