Publicidade
Maria Prata vai abordar temas como negócios e empreendedorismo || Crédito: Bruna Guerra
Maria Prata vai abordar temas como negócios e empreendedorismo || Crédito: Bruna Guerra
Maria Prata vai abordar temas como negócios e empreendedorismo || Crédito: Ramón Vasconcelos/ Globo

Pela primeira vez, o “Mundo S/A”, da GloboNews, vai ganhar um apresentador. E a escolhida para comandar o programa, um dos mais assistidos do canal, é Maria Prata. A jornalista, que já havia participado de duas séries exibidas dentro do “Mundo S/A”, a “Moda S/A” e a “Mundo Criativo”, agora vai além do universo da moda e vai abordar temas como negócios e empreendedorismo.

No episódio de estreia, na próxima segunda-feira, ela vai falar sobre marcas da periferia de São Paulo que viraram moda com o funk ostentação: “Acho que ele ganhou força porque fala de vontades reais de uma juventude brasileira que, com a internet, passou a ter acesso a imagens e informações sobre o universo do luxo e, consequentemente, a desejar fazer parte disso”, disse Maria ao Glamurama.

Sobre gravar na periferia – as cabeças da matéria foram feitas em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo -, ela revela que a experiência foi muito rica. “Você entende melhor a cidade, além de comprovar a força que esses bairros estão ganhando, que é justamente a pauta do programa”.

E uma última curiosidade: ela e Pedro Bial, que se casaram em maio deste ano, conversam sobre as pautas de trabalho? “Claro, somos marido e mulher e trabalhamos na mesma área. Conversamos diariamente sobre o que estamos fazendo”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter