Publicidade
a

 

a
Maria Flor na revista de Jorge Bispo || Crédito: Jorge Bispo

Maria Flor vai aparecer totalmente nua, em clima de cabaré, na “Revista 3″, do fotógrafo Jorge Bispo. Clicada nas ruas da Lapa, no Rio, ela vai estampar a capa da terceira edição da publicação em ensaio noturno pelas ruelas escuras do bairro e inferninhos como o Buraco da Lacraia, boate que tem reunido uma turma moderninha na cidade.

“Eu queria eternizar os meus trinta anos, a minha juventude. Ficar nua na rua era um fetiche… A ideia do Bispo de criar uma revista para o fotografado fazer o que bem entender, transgredir e inventar é uma libertação”, disse a atriz. Já Jorge Bispo revelou que as ruas não foram fechadas, o que ajudou a compor a situação: “Foi uma adrenalina… A gente não fechou rua, nem nada. Então, uma descarga elétrica ficava no ar, mas isso é ótimo pro trabalho”.

A revista, que já trouxe Bruna Linzmeyer e o casal Mariana Lima e Enrique Diaz nas edições anteriores, é para colecionadores e tem tiragem de apenas com 200 exemplares – todas assinadas e numeradas. Ela será vendida R$ 150 e, neste número, tem participação especial do ator Johnny Massaro na pele de um travesti e textos das atrizes Maria Ribeiro, Mariana Lima, da escritora Paula Gicovate e de Lucas Paraizo. A pré-venda está sendo feita pelo site do fotógrafo.

O lançamento da edição será na próxima terça-feira, na casa Vizinha, em Botafogo, a partir das 20h. Confira um preview na galeria abaixo.

[galeria]4362450[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter