Publicidade
a

 

a
Maria da Penha e Maju Coutinho vão levar a tocha por Mogi das Cruzes, em SP, e em Fortaleza, respectivamente || Crédito: Reprodução YouTube e Divulgação/TV Globo

Um time de mulheres de peso tem chamado atenção na condução da tocha olímpica pelo Brasil. Depois de nomes como Daniela Mercury e Luislinda Santos, primeira juíza negra do país, que conduziram a tocha por Salvador, e a blogueira Magá Moura, em Feira de Santana, o comitê acaba de confirmar a participação de Maria da Penha, que deu nome à lei de mesmo nome, em Fortaleza, na próxima terça-feira, e da apresentadora Maju Coutinho, que vai ser a condutora da tocha em Mogi das Cruzes, em São Paulo, no dia 26 de julho. É a força feminina!

*

Nesta semana a condução da tocha completa um mês. Já foram 9.647,98 quilômetros percorridos. Até o dia 5 de agosto, o comboio vai passar por mais de 300 cidades em todos os 26 estados, além do Distrito Federal. Serão mais de 20 mil quilômetros rodados e 10 mil milhas aéreas no trecho ao Norte e Centro-Oeste, entre Teresina e Campo Grande.

[galeria]4341938[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter