Maria Casadevall mal se aguenta de ansiedade. É que o seriado que ela vem gravando nos últimos três meses para a GNT, “Lili, a Ex”, inspirados nos quadrinhos de Caco Galhardo, vai estrar no próximo dia 24. “A expectativa está grande! E é a melhor possível porque divertimos muito fazendo a série e espero que as pessoas se divirtam assistindo”, diz a atriz, com o sorrisão de sempre no rosto.
Glamurama encontrou com Maria na festa do Grupo Bio Ritmo, que rolou na noite dessa sexta-feira, em São Paulo. Ela foi ao evento acompanhada do boy Caio Castro, que participa de um dos episódios da série. “Eu cheguei na equipe e não conhecia ninguém além dela. Então ter ela ali já me deu um conforto. A gente conversa, se escuta muito sobre nossos trabalhos”, conta o ator.
Depois de viverem um dos casais mais sexies da televisão na novela “Amor à vida”, Maria e Caio voltam a contracenar a dois em “Lili, a Ex”. “A participação do Caio foi uma surpresa para mim. A Lili chama ele de cacho de Recife, é um namoradinho que ela traz para São Paulo. Foi bem diferente, foi ótimo”, conta Maria, que emprestou um pouco da sua maluquice para a personagem. “A Lili é obcecada pelo ex, eu nunca vivi muito isso, sou mais relaxada, deixo meus relacionamentos fluírem. Mas somos duas malucas!”