Maria Casadevall fala sobre sua personagem nem boa nem má

Maria Casadevall sem o Caio Castro? || Créditos: AgNews

De gravata e toda cool, Maria Casadevall marcou presença na festa da nova novela das 7 da Globo, “I Love Paraisópolis”, que aconteceu na noite desta quarta-feira em São Paulo. A atriz, que vai viver a antagonista, a sofisticada Margot, defendeu sua personagem: “Ela não é vilã, é humana. A Margot percebe que vai perder o namorado [Benjamin, personagem de Maurício Destri] para a Mari [personagem de Bruna Marquezine], e é o que gera esse lado frio e calculista. Ela tem alguns lapsos de descontrole, mas depois se arrepende. Nas reuniões que tivemos com os diretores ficou claro que a ideia era dialogar com os universos das séries, do cinema e abandonar o perfil maniqueísta de enxergar as coisas, coisa que as novelas traziam muito”.

Margot e o Benjamin são dois jovens arquitetos que moram em Nova York e têm um projeto em Paraisópolis. “A história começa com eles voltando ao Brasil para executar esses projetos. E é aí que encontram as pessoas que moram na comunidade, a Danda [Tatá Werneck], a Mari [Bruna Marquezine] e Grego [Caio Castro]. A Mari e o Benjamim se conhecem e ele passa a ficar dividido”.

*

Mantendo a fama de não falar sobre seu relacionamento com Caio Castro, ela se esquivou ao ser questionada sobre trabalhar com o namorado: “Mas eu não trabalho com meu namorado. Em momento algum eu falei que tinha namorado”. Vai entender…

Sair da versão mobile