Publicidade
Maria Bethânia abre o jogo para Naná Karabachian // Reprodução Youtube

Que Maria Bethânia é diva máxima não resta a menor dúvida. Discreta e de poucas palavras, quando dá uma entrevista sempre surpreende. Foi o que aconteceu em bate-papo com a amiga Naná Karabachian, que tem um canal no Youtube. A cantora abriu o jogo e falou de temas raramente tratados em seus mais de 50 anos.

Entre outras revelações, Bethânia confessou ser namoradeira, mas admitiu que não tem talento para jogos de sedução: “Não sei seduzir nada. Eu sei cantar. Se você me mandar seduzir alguém, vou errar total. Faço o que eu tenho que fazer, só o meu ofício”.

Quando questionada sobre o que mais a encanta nas mulheres, Bethânia disparou: “Gostava do olhar de minha mãe, um modo muito sabido e irônico. Acho que o olho é uma bandeira. Às vezes, você é perversa e seu olho é de criança pedindo socorro. Olho e mão são muito fortes para mim”.

E o que mais a atrai nos homens? “Acho bonito homem viril. Meu pai era um homem alto, elegante, muito bonito e forte, mulato. Talvez seja esse espelho que eu gosto. Meus namorados masculinos sempre foram assim: rapazes corajosos, valentes, mas doces demais, suaves e amorosos, encantadores e poéticos”.

Confira a entrevista na íntegra abaixo. Play!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter