Publicidade
Maria Bethania veste The Paradise
Maria Bethania veste The Paradise || Créditos: Reprodução/ Instagram
Maria Bethania veste The Paradise || Créditos: Reprodução/ Instagram

Glamurama ama as peças hype, cheias de personalidade – quase kitsch – da The Paradise, marca moderninha de Thomaz Azulay – herdeiro de Simon Azulay, da Yes, Brazil – e Patrick Doering. Só não sabia que Maria Bethânia também se revelaria uma fã. E você já viu a diva fazer propaganda de alguma coisa, glamurette? A gente não. Por isso, a redação amou o vídeo aqui embaixo, com Bethânia de oncinha, elogiando os criadores. Não é pra qualquer um…

Não aguentamos e fomos conversar com Thomaz. “Até chorei de emoção. Bethânia é a cantora mais moderna do Brasil, sempre surpreende”, nos disse. “Conheço a Bethânia desde pequeno, eu tinha uns 11 anos acho. Desde então nunca perdi um show. Sou fã mesmo, sei a obra completa. Ano retrasado tive o privilégio de criar uma peça, uma saia estampada e rebordada, para uma exposição em homenagem aos 50 anos de carreira dela, aqui no Rio. A Gilda Midani, que faz o figurino dela, viu essa estampa da foto e achou a cara da Bethânia. Na última semana, ela teve um insight de misturar a camisa da The Paradise com uma calça deslumbrante do Dries. E deu supercerto! Pra mim, enquanto criador e fã assumido, é um sonho ! Pra marca também, uma conquista. E esse vídeo… Foi um carinho, uma delicadeza da cantora”. (por Michelle Licory)

Esperei 30 anos por isso ❤️ MB de @theparadise.rio ?? Obrigado @gildamidani #mariabethania

A post shared by Thomaz Azulay (@thomazazulay) on

Ainda não conhecia a The Paradise? Aqui embaixo, a campanha lançada no Carnaval, com Patricia Brandão, Marianna Brennand e Sharon Azulay, para entender melhor o mood!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter