Publicidade
Créditos: Ana Oliveira/Divulgação
Ilustração da Casa de Vidro e Maria Bethânia || Créditos: Ana Oliveira/Divulgação

Dezembro chega, chegando: acontece em São Paulo, no dia 1º do último mês do ano, o primeiro almoço beneficente em prol do Instituto Bardi/Casa de Vidro. Além da causa nobre, o encontro se faz ainda mais imperdível por conta de uma atração para lá de especial: Maria Bethânia fará um pocket show na ocasião. A cantora foi amiga de Lina Bo Bardi e não titubeou ao aceitar o convite (Lina, aliás, foi peça-chave para a formação da Tropicália, quando viveu em Salvador entre 1958 e 1964). Bethânia dividirá seu tempo entre músicas e leituras de textos da arquiteta. Tudo isso na semana em que Lina completaria 104 anos.

O menu, assinado pela chef Sabrina Leite Oliveira, será inspirado nas listas de compras e receitas de Lina. Biju de tapioca, arroz carreteiro, ceviche, muitas frutas de sobremesa e mais serão servidos em cumbucas, como os Bo Bardi costumavam fazer. Uma experiência única que promete se tornar anual.

A festança acontece no jardim da Casa de Vidro, no Morumbi, a partir das 11h30. Convites estão à venda por R$ 1,8 mil, e toda arrecadação será revertida para a manutenção e programação cultural do Instituto Bardi/Casa de Vidro em 2019. Ficar fora dessa? Nem pensar…

Entre as novidades que vêm por aí, tem a inauguração do Pavilhão de Verão, espaço que vai abrigar programação cultural com shows, pequenos concertos, balés e workshops durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro – a começar por um dos Irmãos Campana, ainda sem data confirmada.

Ingressos: linabobardi@carvalhopinto.com.br ou (11) 9410-67 223.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter