Publicidade
Maria Bello sai do armário e conta em artigo no “NY Times”
Maria Bello sai do armário e conta em artigo no “NY Times”

Dose dupla nesta segunda-feira: após o gatíssimo atleta Tom Daley revelar aos fãs que está namorando um homem, a atriz Maria Bello, mais conhecida por aqui pelos filmes “Gente Grande” e o mais novo, “Os Suspeitos”, disse em um artigo assinado por ela ao jornal “The New York Times” que tem um relacionamento sério com outra mulher. Ela escreveu também sobre a dificuldade em contar ao seu filho Jackson, de 12 anos, com o produtor Dan McDermott, sobre o namoro.

“Estava romanticamente envolvida e não havia contato a ele”, escreveu ela. Sua terapeuta a aconselhou esperar até que o menino perguntasse sobre sua vida pessoal. “Estava envolvida com outra mulher, que era minha melhor amiga, e ela se apresentava como madrinha dele”. Quando chegou a hora, Jackson disse: “Mãe, amor é amor, não importa onde esteja.”

A preocupação também estava voltada no que aconteceria com sua carreira ou o que seus pais pensariam. Mas quando contou à sua família, daquela bem “tradicional da Filadélfia”, seu pai disse: “Ela é uma boa garota. Bom para você.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter